terça-feira, 14 de outubro de 2008

Eu to viva...


Oi gente quanto tempo né, mas eu estou bem, tirando o fato de eu ter engordado mais ainda, pesei dia 12/10 estava com 110.4 podem falar que eu sou uma fracassada podem dizer eu não ligo porque é a mais pura verdade pra mim. mas pode deixar eu não vou desanimar, não posso desistir de meu objetivo, não posso desistir de mim mesma, se eu desistir de mim é o fim, está certo espero que todos estejam bem tambem e pode deixar que eu apareço mais vezes.... bjooooo

2 comentários:

Soraya Veiga disse...

Oi Alice tudo bem?Encontrei seu blog por acaso buscando uma imagem..li tudo que vc escreveu.Olha..só queria te dizer uma coisa.So nao consegue quem desiste!Eu ainda estou longe de atingir meu objetivo.mas estou tentando.nao desista.peça a Deus forças e Ele te dará tenho certeza.um abração.Deus te abençoe!

Unknown disse...

Oi! Espero que vc nao tenha desistido mesmo, ainda que tenha dito que parou com o blog.

Torço para que vc alcance seu objetivo e seja ainda mais forte.

Força!

Beijos.